Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU

Duas duplas são eliminadas do 'Dança' com diferença de voto chocante: "Décimos"

Duas duplas são eliminadas após repescagem do 'Dança dos Famosos'; descubra quem

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/04/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duas duplas são eliminadas do 'Dança' com diferença de voto chocante: "Décimos" - Reprodução/TV Globo
Duas duplas são eliminadas do 'Dança' com diferença de voto chocante: "Décimos" - Reprodução/TV Globo

A cantora e atriz Linn da Quebrada foi eliminada do Dança dos Famosos neste domingo (2) ao lado de Guto Show, que também perdeu a competição da repescagem. Eles saíram para Priscila Fantin Nattan, que voltaram oficialmente à disputa. 

Ambos foram eliminados com uma diferença de votos mínima. Lina saiu por uma diferença de apenas dois décimos: enquanto Priscila conquistou 59,2 na nota geral, a cantora ficou com 59. "Classificação geral: Priscila e Rolon Ho com 59,2 e a Lina com o Hugo Frade 59 virgula zero dois décimos", anunciou Luciano Huck.

O semelhante aconteceu com Guto Nattan. O cantor ficou com 59,5 na classificação geral, enquanto o ator que interpretou Tibério em Pantanal ficou com apenas 59. Sendo assim, Lina Guto deixaram o grupo D.

Antes de se apresentar ao lado do professor Hugo Frade, a cantora se emocionou ao dizer que foi tratada educadamente como mulher pela primeira vez em um programa. "O meu corpo estar nesse estado, situação, feminino, travesti, mulher, eu comecei a chorar, porque percebi que nunca tinha vivido isso, nunca tinha vivido essa proximidade", disse ela.

E ela seguiu exaltando as atitudes do dançarino parceiro: "E não me senti constrangida por mim, mas sim, por ele [Hugo, professor]. É uma loucura! Tem coisas que eu penso que não são necessariamente coisas que eu sinto. Com o Hugo eu tive a oportunidade de me sentir acolhida, me senti sem ter que fazer um discurso teórico, feminista. Eu dancei como uma mulher e fui tratada como uma mulher, como uma travesti mulher".

CUTUCOU

O ator Gabriel Santana foi ao Domingão deste domingo (2) e acabou deixando uma cutucadinha nos brothers que já foram eliminados do BBB23. É que o famoso falou sobre o carinho que está recebendo aqui fora, apesar de ter sido considerado "planta", e se comparou aos antigos jogadores.

"Era bom te ver, e esse último foi sensacional. A maneira que você tratou a Bruna [Griphao] foi incrível, de uma sensibilidade", elogiou Lívia Andrade, que inclusive está reencontrando o ator com quem contracenou em Chiquititas no SBT.