Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No 'Domingão', Gabriel Santana dá cutucada em ex-BBBs: "Que sirva de lição"

Gabriel Santana dá cutucada ácida nos eliminados do programa e deixa recado que chocou os telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', Gabriel Santana dá cutucada ácida em ex-BBBs: "Que sirva de lição" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Gabriel Santana dá cutucada ácida em ex-BBBs: "Que sirva de lição" - Reprodução/TV Globo

O ator Gabriel Santana foi ao Domingão deste domingo (2) e acabou deixando uma cutucadinha nos brothers que já foram eliminados do BBB23. É que o famoso falou sobre o carinho que está recebendo aqui fora, apesar de ter sido considerado "planta", e se comparou aos antigos jogadores.

"Era bom te ver, e esse último foi sensacional. A maneira que você tratou a Bruna [Griphao] foi incrível, de uma sensibilidade", elogiou Lívia Andrade, que inclusive está reencontrando o ator com quem contracenou em Chiquititas no SBT.

Sério, Gabriel Santana interrompeu a amiga de longa data para alfinetar os brothers polêmicos Gabriel TavaresCara de Sapato MC Guimê: "Uma coisa que eu queria comentar aqui, eu entendo esse posicionamento que as pessoas têm em me elogiar nesse lugar, mas eu me sinto um pouco incomodado, eu acho que isso é o mínimo que deveria ser feito, sabe? Eu não tive nenhuma atitude excepcional com nenhuma mulher da casa. Eu fiz o que qualquer homem deveria fazer".

Ele foi aplaudido pela plateia: "Eu entendo que às vezes o mínimo não é feito, por isso é elogiado, mas que sirva de lição para todos os homens, o que fiz lá dentro é o mínimo que qualquer homem deveria ter feito em qualquer situação".

QUEBROU O PROTOCOLO

O apresentador Luciano Huck deixou os telespectadores do Domingão surpresos neste domingo (2). Isso porque, durante uma conversa com os recém-eliminados do BBB Gabriel Santana Fred Desimpedidos, o comunicador acabou promovendo as emissoras concorrentes.

É que, enquanto falava sobre a carreira de Gabriel SantanaHuck falou da passagem do ator pelo SBT, onde ele interpretou o menino Mosca de Chiquititas. O apresentador chegou a perguntar à Lívia Andrade como foi trabalhar com o famoso no passado, mas confundiu com o papel da loira na novela Carrossel.