Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FORÇA

Drica Moraes emociona ao relembrar luta contra o câncer: ''Turbulento e desafiador''

Atriz compartilha clique no hospital e fala sobre importância de manter tratamento contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h28

Drica Moraes relembra luta contra o câncer - Instagram
Drica Moraes relembra luta contra o câncer - Instagram

Drica Moraes usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (09) para relembrar sua luta contra o câncer, que ocorreu mais de 10 anos atrás.

No feed do Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques do período que esteve no hospital e celebrou sua recuperação. Ela ainda falou sobre a importância de não parar o tratamento do câncer, ainda que o mundo esteja no meio de uma pandemia.

“Há mais de 10 anos, vivi o que chamo de "saga da cura". Um período turbulento, desafiador, mas que incrivelmente me deu ainda mais forças para viver. Fico arrepiada só de lembrar, mas muito agradecida, porque hoje posso dizer: me curei da leucemia”, iniciou ela.

“Apoio, com toda certeza, quem hoje precisa iniciar ou até mesmo continuar o seu tratamento, mesmo durante o período de pandemia. A luta não pode esperar. O tratamento tem que ser contínuo e, sabendo disso, as instituições se preparam para receber você, meu amigo, de portas abertas e com todo cuidado para evitar o contágio da Covid-19. Continua. #TudoBemTratar o câncer”, finalizou a atriz de 51 anos.

EMOÇÃO:

Recentemente, a artista emocionou os fãs ao participar do Conversa com Bial. Em um bate-papo muito franco, ela relatou o que chamou de "saga da cura", o processo que a levou a se recuperar totalmente de uma leucemia.

"Eu tive uma remissão boa [após o início do tratamento], me internei no Rio e quando voltei pra casa ele voltou no pescoço. Eu só tinha uma chance: o transplante. Ele falou que sem transplante eu ia morrer e com o transplante eu tenho 20% de chance de viver. Eu pensei: que conta difícil",disse ela.

Veja: