Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESPECIAL

Djavan desaba no 'Caldeirão' após declaração inesperada: "Acreditar que é possível"

Djavan desaba no 'Caldeirão' após ouvir declaração emocionante; veja vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djavan desaba no 'Caldeirão' após declaração inesperada: "Acreditar que é possível" - Reprodução/TV Globo
Djavan desaba no 'Caldeirão' após declaração inesperada: "Acreditar que é possível" - Reprodução/TV Globo

No Caldeirão deste sábado (28), Marcos Mion preparou um especial para exaltar a carreira do cantor Djavan. Entre as apresentações das músicas mais clássicas do artista de 74 anos, atores da Globo puderam fazer declarações ao famoso, o que acabou o deixando muito emocionado. 

Foi o caso de uma das atrizes da casa, que fez o compositor desabar em lágrimas ao falar da sua importância. "O Djavan faz a gente se sentir visível e possível. Quando eu comecei a conhecer as músicas do Djavan, eu entendi que viver não era o suficiente e que eu podia ser mais", disse ela entre lágrimas.

"Então, obrigada por ter de uma maneira indireta me ajudado a trilhar os meus caminhos e acreditar que era possível", finalizou ela. Foi quando Djavan colocou a mão nos olhos e desabou no palco do programa.

DJAVAN TEM FILHA NATIMORTA?

Com 74 anos e uma trajetória brilhante na Música Popular Brasileira, o cantor Djavan não é um sucesso apenas na arte, mas também em sua vida pessoal. É que o famoso é pai de 5 filhos e faz questão de manter um relacionamento saudável com todos eles. São três meninos e duas meninas frutos de dois casamentos diferentes. Conheça cada um deles:

Entre 1972 e 1988, Djavan foi casado com Maria Aparecida dos Santos Viana. Houve uma época que os fãs do cantor acreditavam que ela tinha falecido devido à música Flor de Lis, onde há um verso dizendo: “Do pé que brotou Maria, nem Margarida nasceu".Acreditou-se por muito tempo que Maria faleceu numa mesa de parto junto com sua suposta filha Margarida, mas a história não se passa de uma fake news. O casal ficou junto por 16 anos, mas se separaram com um processo judicial.