Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA GRANDE

Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor

Djavan teve filha natimorta? Entenda o boato e saiba quem são os herdeiros do cantor, que teve dois casamentos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 16h31 - Atualizado em 28/10/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor - Reprodução/Instagram
Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor - Reprodução/Instagram

Com 74 anos e uma trajetória brilhante na Música Popular Brasileira, o cantor Djavan não é um sucesso apenas na arte, mas também em sua vida pessoal. É que o famoso é pai de 5 filhos e faz questão de manter um relacionamento saudável com todos eles. São três meninos e duas meninas frutos de dois casamentos diferentes. Conheça cada um deles:

Entre 1972 e 1988, Djavan foi casado com Maria Aparecida dos Santos Viana. Houve uma época que os fãs do cantor acreditavam que ela tinha falecido devido à música Flor de Lis, onde há um verso dizendo: “Do pé que brotou Maria, nem Margarida nasceu".Acreditou-se por muito tempo que Maria faleceu numa mesa de parto junto com sua suposta filha Margarida, mas a história não se passa de uma fake news. O casal ficou junto por 16 anos, mas se separaram com um processo judicial. 

Foi com a primeira esposa que Djavan teve três de seus cinco filhos: Max Viana, Flávia Vírginia, João Thiago VianaDepois, nos anos 2000, o cantor se casou novamente com a atual esposa Rafaela Brunini, com quem ele teve seus dois caçulas: SofiaInácioViana.

Max Viana

Seguindo o caminho do pai, Max resolveu se tornar cantor. Agora com 50 anos, ele também é compositor, guitarrista e costuma homenagear o pai em algumas apresentações ao vivo. Ele inclusive deu um neto ao astro do MPB, o jovem Gabriel Viana de 17 anos, fruto de seu casamento com Ana Madalena.

Em agosto do ano passado, Max virou assunto nas redes sociais ao fazer um cover de Djavan no programa É De Casa (Globo). É que o artista escolheu cantar Flor de Lis e Te Devoro, ambas canções de seu pai, mas acabou escorregando na hora de soltar a voz - e os telespectadores não perdoaram, como sempre.

Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor
Reprodução/Instagram

Flávia Virgínia

Estudiosa, Flávia seguiu sua carreira na área acadêmica e religiosa. Judia, ela transformou sua fé em profissão e ajudou a criar uma sinagoga em São Paulo, onde, segundo seu LinkedIn, esteve e "à frente por 3 anos e meio como oficiante religiosa e professora". Lá, ela leu Torá e Megilot, além de ajudar na organização de eventos culturais e religiosos. Além de mentora, a primeira filha mulher de Djavan se tornou apresentadora. Ela ganhou um podcast no Globoplay, o Todos os Caminhos, onde ela faz algumas inspirações religiosas.

Antes de se tornar estudiosa, Flávia teve uma passagem pela música durante a juventude. Com 16 anos, ela ingressou na Rio Música, onde trabalhou com diversos artistas. Ela chegou a ter uma banda, a Combatentes da Cidade, e lançou dois discos: Livro-Mãe, de 2001, e O Amor É o Oposto do Medo, de 2014.

Assim como o irmão, Flávia também deu netinhos ao pai e até mesmo um bisneto. Ela é mãe de Thomas, Laura e Mali, além de ser avó de Martín.

Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor
Reprodução/Instagram

João Thiago Viana

Também influenciado pelo pai, João se encantou pelo mundo da música. Hoje, ele é baterista, além de ser produtor e sócio de uma produtora de áudio e vídeo. Além disso, ele se especializou em trilha sonora, fazendo música para o cinema. 

João, ao contrário dos irmãos, tem uma vida distante das redes sociais, mantendo seu perfil oficial do Instagram fechado e apenas aparecendo publicamente nos posts feitos por sua empresa.

Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor
Reprodução/Instagram

Sofia Viana e Inácio Viana

Frutos do segundo casamento de DjavanSofiaInácio são os caçulas da família. Ela tem 20 anos ele, 15. Apesar de serem de outra geração e terem uma diferença de idade notória comparada aos irmãos, ambos preferem preservar a vida pessoal. Por isso, não há muitas informações sobre os dois nas redes sociais.

A última vez que eles foram vistos publicamente foi em maio deste ano, quando os jovens marcaram presença em um dos shows do pai no Rio de Janeiro. Eles posaram ao lado da mãe Rafaela e do cantor nos bastidores.

Djavan teve filha natimorta? Conheça os cinco herdeiros já crescidos do cantor
AgNews

Siga a Contigo! no Instagram.