Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Diretor do SBT justifica saída de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund: "Coração partido"

Em publicação nas redes sociais, ele reagiu após Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixarem o SBT após mais de dez anos

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do SBT desabafa após saída de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund:  "Coração partido" - Reprodução/SBT
Diretor do SBT desabafa após saída de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund: "Coração partido" - Reprodução/SBT

Diretor artístico do SBT, o executivo Fernando Pelegio se pronunciou nas redes sociais sobre a surpreendente troca de apresentadores do Esquadrão da Moda, exibido pelo canal há mais de uma década.

É que foi anunciada oficialmente a troca da dupla Isabella Fiorentino e Arlindo Grund por uma novo time: eles deixam a atração para que Renata Kuerten e Lucas Anderi assumam a atração.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, disse ele.

Segundo o diretor, a pandemia impediu que os dois negociassem mais um período à frente do programa.

“Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que, desde 2009, provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles, não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente, reclinaram nosso convite e, tenho certeza, com o coração partido também”, prosseguiu Fernando.

“Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos. Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades, mas a amizade continuará a preservar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos”, homenageou ao final.

Veja:

MUDANÇAS

Recentemente, a emissora fez várias alterações em suas tardes. Além do Casos de Família, vários outros programas estão indo ao ar em horário diferente.  A direção também 'ensanduichou' o Fofocalizando. Antes do programa ir ao ar, será exibido o Roda a Roda, que tem conquistado bons números de audiência no horário noturno. Com o comando de Patrícia Abravanel, a ideia é que a atração consiga conquistar mais público para o horário.

Assim, o Fofocalizando será exibido mais tarde, das  15h45 às 17h00. O programa segue com apresentação do quarteto Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Gabi Cabrini.