Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sedutora

Aos 51 anos, Dira Paes protagoniza cenas quentes com protagonista de 'As Five' e repercute na web: "Quem diria?"

Atriz vive "coroa" lésbica na série da Globoplay e roubou a cena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Dira Paes protagoniza cenas quentes com protagonista de 'As Five' - Reprodução/Globoplay
Aos 51 anos, Dira Paes protagoniza cenas quentes com protagonista de 'As Five' - Reprodução/Globoplay

Dira Paes roubou a cena no episódio desta quinta-feira (19) de As Five.

A série da Globoplay trouxe a atriz como Alice, uma jornalista respeitada e lésbica que vive uma noite de amor com Lica (Manoela Aliperti), com direito a cenas quentes e muito desconforto no dia seguinte.

Aos 51 anos, Dira ganhou fama de "MILF", ou seja, mulheres mais velhas que atraem e gostam de pessoas mais novas.

No Twitter, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados. "Quem diria que um dia a gente ia ver a Dira Paes fazendo sapatão e pegando novinha", comentou uma usuária. Outra analisou o comportamento sexual de Lica: "Licença vou pagar de analista mesmo sem conhecimento algum. A Lica não se apaixonou pela Dira Paes sugar mommy, ela tende a ter esse sentimento com pessoas que ela admira desde a própria Malhação". Na novela, ela se apaixonou por Bóris (Mouhamed Harfouch), o diretor da escola em que estudava.

PARA GENTE GRANDE

Não há dúvidas: a série que continua a história das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença é uma história sobre jovens adultas, com tudo que isso traz à equação. Ao longo dos quarenta minutos do primeiro episódio, vemos Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari)em momentos que deixariam a "família tradicional brasileira" de cabelo em pé.

E escrevo isso como elogio. Malhação foi, por muito tempo, ironizada como uma versão com cara de comercial de margarina da adolescência. Embora Viva a Diferença tenha mostrado um lado mais próximo da realidade, estava presa às limitações do horário e do formato. Quem imaginaria ver, em uma das cenas de abertura de uma série derivada, uma das protagonistas fumando maconha com a própria mãe?

Veja: