Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MELHORAS

Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Faro atualiza quadro de saúde e faz desabafo: "Um dia de cada vez"

Apresentador surgiu ao lado da esposa Vera Viel e agradeceu carinho dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Faro atualiza quadro de saúde e faz desabafo: "Um dia de cada vez" - Reprodução/Instagram
Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Faro atualiza quadro de saúde e faz desabafo: "Um dia de cada vez" - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro surgiu nas redes sociais para dar uma atualização de seu quadro de Covid-19. 

Apesar de estar vacinado com a primeira dose, o apresentador testou positivo para a doença na última sexta-feira (2) bem como sua esposa, Vera Viel, e suas filhas. 

Nesta terça-feira (6), porém, ele tranquilizou os seguidores ao aparecer ao lado da amada e dizer que está firme na recuperação e no isolamento.

"Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!!!", escreveu na legenda.

DESABAFO

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou as redes sociais na última segunda-feira (05) para desabafar sobre o estado de saúde de sua família. Ela, o apresentador e as 3 herdeiras do casal, foram contaminados com o vírus da Covid-19.

Inicialmente, a modelo agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido. Depois, abriu o coração e falou sobre o momento delicado que está passando.