Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFÍCIL

Esposa de Rodrigo Faro desabafa nas redes sobre o estado de saúde da família com Covid-19: “Doença traiçoeira”

Vera Viel agradece apoio dos fãs e fala sobre o momento delicado que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rodrigo Faro desabafa nas redes sobre o estado de saúde da família com Covid-19: “Doença traiçoeira” - Reprodução/Instagram
Esposa de Rodrigo Faro desabafa nas redes sobre o estado de saúde da família com Covid-19: “Doença traiçoeira” - Reprodução/Instagram

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou as redes sociais na última segunda-feira (05) para desabafar sobre o estado de saúde de sua família. Ela, o apresentador e as 3 herdeiras do casal, foram contaminados com o vírus da Covid-19.

Inicialmente, a modelo agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido. Depois, abriu o coração e falou sobre o momento delicado que está passando.

Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes”, disse ela.

Otimista com a recuperação de todos, Vera Viel acrescentou no trecho seguinte. “Mas eu entrego nas mães de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar. Tenho a certeza da cura”, escreveu.

SOLIDARIZOU-SE 

César Filho comoveu-se com o caso de Rodrigo Faro e da família e fez uma publicação redes sociais nesta segunda-feira (05) em solidariedade.

Rodrigo Faro deu entrada no hospital na última sexta-feira (02) e precisou ficar internado após ser diagnosticado com Covid-19, assim como a esposa, Vera Viel, e as 3 filhas do casal que também testaram positivo para a doença.

No Instagram, o jornalista do Hoje em Dia revelou torcida na recuperação da família do apresentador.