Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Detalhe em entrevista de Pedro Scooby ao 'Fantástico' intriga fãs: "Só eu notei?"

Entrevista de Pedro Scooby ao 'Fantástico' divide opiniões nas redes sociais após detalhe vazar

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhe em entrevista de Scooby ao 'Fantástico' intriga fãs: "Só eu notei?" - Reprodução/ Instagram
Detalhe em entrevista de Scooby ao 'Fantástico' intriga fãs: "Só eu notei?" - Reprodução/ Instagram

O surfista Pedro Scooby foi criticado nas redes sociais após a exibição de sua entrevista ao lado da mulher Cíntia Dicker no Fantástico deste domingo (29). No programa, os dois contaram o drama que viveram ao lado da filha, Aurora.

“Eu acho que dentro do possível a gente tentou levar isso com a maior leveza, tentando não transformar isso numa energia ruim”, disse ele em um dos momentos mais emocionantes.

Só que os fãs perceberam detalhes que os deixaram ressabiados. O maior deles foi a presença de um produto que patrocina o surfista no fundo da imagem. 

"Acho que a geladeira do maior patrocinador do Scooby no canto direito da tela significa alguma coisa. Um product placement no Fantástico custa uma fortuna, um programa desse porte jamais deixaria uma marca tão forte vazar assim aleatoriamente", acusou um. Vários seguidores também perceberam a situação. "Achei que só eu tinha percebido", disse um. "Achei bizarro. Só eu notei?", disse outro.

Telespectadores também criticaram o programa pelo timing da entrevista, já que ele está envolvido em uma polêmica com sua ex-mulher, Luana Piovani

"Chocadíssimo com a sensibilidade da equipe do Fantástico hoje, ótimo timing pra querer humanizar Pedro Scooby doo de roupa branca como paizão do ano", disse. "Não me surpreende que essa matéria sobre a filhinha do Pedro Scooby venha exatamente na semana que ele abriu um processo contra a Luana. Agora a opinião se sensibilizará totalmente com ele mesmo ele sendo um moleque, mais uma vez a Piovani sairá como louca", opinou outro. 

LINDEZA!

Nesta quinta-feira (26), Cintia Dicker derreteu as redes sociais ao postar um clique muito fofo de Aurora, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby, que está fazendo um mês de vida nesta data. 

A nova mamãe do pedaço aparece segurando um pezinho minúsculo na foto. Ao legendar o clique, a musa escreveu "Um mês da bebezuca hoje!".