Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Cintia Dicker compartilha clique de seu bebê ao completar um mês de vida: "Primeiro"

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker compartilha clique adorável de sua primeira filha, Aurora, que está fazendo um mês de vida; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 26/01/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker compartilha clique de seu bebê ao completar um mês de vida: "Primeiro" - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker compartilha clique de seu bebê ao completar um mês de vida: "Primeiro" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Cintia Dicker derreteu as redes sociais ao postar um clique muito fofo de Aurora, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby, que está fazendo um mês de vida nesta data. 

A nova mamãe do pedaço aparece segurando um pezinho minúsculo na foto. Ao legendar o clique, a musa escreveu "Um mês da bebezuca hoje!"

Aurora nasceu no dia 26 de dezembro no Rio de Janeiro.

A neném nasceu com um problema de saúde que a impediu de sair da maternidade por algum tempo. Após algumas cirurgias e muita preocupação, ela foi liberada e pode ir para casa mais saudável do que nunca. 

Mídia de Cintia Dicker

REVELAÇÃO

Em uma entrevista exclusiva à Vogue, a modelo Cintia Dicker explicou a razão pela qual sua filha, Aurora, precisou ficar alguns dias na UTI logo após seu nascimento. 

"Com doze semanas, descobrimos a gastrosquise [uma malformação gastrointestinal congênita]* no exame morfológico, feito quando ainda estava no Brasil. A partir daí, em uma sequência de testes para checar alterações cromossômicas, descobrimos que era uma menina. O meu feeling nunca me enganou, já sabia desde o início", explicou a esposa de Pedro Scooby.

A modelo também contou que a pequena deveria ter nascido na semana do Natal, portanto, a equipe médica concordou que o dia 26 seria a melhor data para fazer a cesariana. Aurora passou por algumas cirurgias, todas super bem-sucedidas.