Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Miguel Coelho

Destaque em nova novela do SBT, ator já recusou papel na Globo

À Contigo!, SBT confirma contratação de ator que já recusou papel na Globo para continuar na Record

Miguel Coelho foi chamado para atuar em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Instagram
Miguel Coelho foi chamado para atuar em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Instagram

O SBT está em fase final da escalação do elenco de A Caverna Encantada, substituta de A Infância de Romeu e Julieta no horário nobre. No entanto, alguns nomes já foram divulgados ou confirmados pela emissora. Miguel Coelho (35), que fez fama na Globo e migrou para a Record, assinou contrato para atuar na novela de Íris Abravanel (75). 

A Contigo! apurou que ele vai interpretar o personagem Paulo. Detalhes do papel ainda estão sendo mantidos em segredo, mas sua contratação foi confirmada à reportagem. 

Até chegar ao SBT, Coelho passou quatro anos na Record e atuou em produções como Amor sem Igual (2019), Gênesis (2021) e Reis (2022). Ele também foi alçado ao posto de apresentador do especial de fim de ano Família Record, considerado um ponto alto de prestigio pela casa. 

Para fazer história na emissora do bispo Edir Macedo e mostrar talento, ele teve que recusar um papel de destaque em Além da Ilusão (2022). Durante a pandemia de covid-19, as novelas foram paralisadas e a TV usou das reprises em faixas de produções inéditas. 

Ainda envolvido com o personagem Antônio Júnior, um dependente químico de Amor sem Igual, ele recebeu outro personagem da emissora e interpretou Jacó na quinta fase de Gênesis. O vínculo com a Record foi estendido para um trabalho em Reis. 

Durante o período em que esteve na emissora da Barra Funda, Miguel foi chamado pela Globo para um papel de destaque em Além da Ilusão. Ele seria Tenório, um padre que se apaixona por Olívia (Débora Ozório) e larga a batina. Mas o desejado convite não bastou e o ator optou por continuar sua boa relação com a rival da líder de audiência.

O fim da parceria de Miguel com a Record caiu como uma surpresa nos bastidores. Procurado pela reportagem para comentar o novo emprego e o motivo de ter recusado convite da Globo, ele não retornou aos contatos. 

O SBT está feliz com o elenco já definido até aqui, o que inclui a presença de Rose Campos (69) em um dos papéis principais. As gravações ainda não foram iniciadas, mas a previsão de início é para abril.