Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Horror

Denunciada por injúria racial e filha agridem jornalistas e ferem Erick Rianelli no rosto

Com tudo sendo filmado, mulher denunciada por injúria racial e a filha agridem jornalistas e causam ferimento em repórter da Globo; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2022, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denunciada por injúria racial agride jornalistas e fere Erick Rianelli no rosto - Reprodução/TV Globo
Denunciada por injúria racial agride jornalistas e fere Erick Rianelli no rosto - Reprodução/TV Globo

O repórter Erick Rianelli, da Globo, foi agredido enquanto filmava uma reportagem nesta quinta-feira (17).

Enquanto cobria a primeira audiência de instrução de um processo de injúria racial contra a defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo, o jornalista foi agredido pela filha da acusada, que deu um tapa no celular dele, atingindo também o rosto.

No vídeo, a acusada tenta se esquivar das câmeras e xinga, pedindo que parem de filmá-la. Em vez de simplesmente se retirar do local, ela insiste aos gritos para que não seja filmada, e a filha dela é quem desfere o golpe contra Erick, dizendo que: "não pode filmar".

Outros repórteres no local também foram agredidos pela dupla. Claudia foi tirada por um dos advogados, ainda aos gritos e tentando chutar um cinegrafista, além de derrubar uma placa na entrada. Ela é acusada de ter cometido injúria racial ao chamar uma dupla de entregadores de "macaco" em maio. Confira:

CASO ESCOLA BASE: JORNALISTA PEDE DESCULPAS

O jornalista Valmir Salaro, um dos mais experientes da TV Globo, se emocionou durante o Encontro exibido nesta quarta-feira (16) ao se pronunciar sobre o documentário Escola Base, estreia do Globoplay.

É que ele foi um dos responsáveis pela cobertura jornalística do caso. Na época, donos de uma escola foram acusados injustamente de um crime gravíssimo.

Agora, anos depois, ele reflete sobre o caso na produção. Patrícia Poeta elogiou a coragem do profissional.