Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Arthur Aguiar comenta rejeição de colegas após vencer BBB22: "Falta de respeito"

Alfinetada? Arthur Aguiar coloca boca no trombone e comenta rejeição de colegas após vitória no BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar comenta rejeição de colegas após vencer BBB22: "Falta de respeito" - Reprodução / Fantástico
Arthur Aguiar comenta rejeição de colegas após vencer BBB22: "Falta de respeito" - Reprodução / Fantástico

Neste domingo (1) o campeão do BBB22 Arthur Aguiar não deixou de expressar seu incômodo com os demais participantes da temporada após sua vitória incontestável no programa. Ao Fantástico, o marido de Maíra Cardi reagiu com decepção enquanto comentava a rejeição dos ex-colegas de confinamento durante o programa 101 do BBB.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", disparou.

Também durante a conversa, o ator citou sua infância delicada ao lado da mãe. "É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso".

Mais cedo, Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22, participou do Domingão com Huck e o apresentador Luciano Huck avaliou sua trajetória na casa mais vigiada do país. Durante o programa, o marido de Angélica começou resumindo a maneira que o ex-BBB entrou no reality e como saiu.

Ainda no dominical, ele viveu um misto de emoções e não segurou as lagrimas ao reencontrar a filha, Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi.O novo milionário foi pego de surpresa ao ver sua filha entrando no palco no colo da mãe. A pequena de 3 anos, foi recebida pelo pai babão com muito choro.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!