Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

A decisão corajosa tomada por Glória Pires que pegou os fãs de surpresa

Decisão corajosa tomada por Glória Pires foi anunciada neste final de semana; artista completou recentemente 60 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A decisão corajosa tomada por Glória Pires e que pegou os fãs de surpresa - Reprodução/ Instagram
A decisão corajosa tomada por Glória Pires e que pegou os fãs de surpresa - Reprodução/ Instagram

A atriz Gloria Pires surpreendeu os fãs neste final de semana ao anunciar uma decisão que certamente não foi fácil. Destaque absoluto da novela Terra e Paixão, a artista confirmou que vai pausar a carreira após o fim da trama.

Com mais de cinco décadas de uma longeva trajetória na televisão, a artista esclareceu que sua decisão foi tomada pensando no seu próprio bem-estar.  "Quero produzir coisas que me interessam e procurar viver mais para o meu prazer e para minha família", explicou ela ao jornal Extra.

Ela refletiu sobre o momento que vive. "Cheguei até aqui trabalhando muito, mas esse modo contínuo de ter que entregar um resultado não é mais o que me move. Não é que eu vá parar de atuar, mas penso em dar mais valor ao meu tempo sendo mais gentil comigo", continuou a artista.

+ Cresceram! Lindos e talentosos, os quatro filhos de Gloria Pires estão enormes

Ao contrário do que muitos pensam, Gloria Pires ainda revelou como é difícil gravar uma novela com das oito - produto de maior importância. "Você acha que é fácil gravar uma novela como Terra e Paixão? A gente dorme pouco e trabalha muito. Precisa estar preparado como um atleta quando vai disputar uma Olimpíada", disse.

Gloria Pires é casada com o cantor Orlando Morais desde 1987. Ela é mãe do caçulinha Bento, de 18 anos, Antonia Morais, de 30 anos e Ana Morais, de 22. A atriz ainda tem Cleo (40) da relação com Fábio Jr. (68). Toda a família é muito unida e costuma aparecer reunida nas datas importantes.

A MANSÃO DE GLÓRIA PIRES

Gloria Pires não costuma compartilhar muito de seu dia a dia em casa. Entretanto, a atriz mora em uma mansão maravilhosa no Rio de Janeiro.  Cercada por árvores, plantas e um vasto espaço verde, o local já foi visto algumas vezes por meio das redes sociais, em vídeos e fotos. A entrada já marca a grandiosidade da mansão, com uma porta enorme. Além disso, o que chama atenção é a piscina no quintal da casa.