Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Decepção? Fátima Bernardes grava piloto do 'The Voice' e não agrada direção da Globo

Fátima Bernardes grava piloto de seu novo programa e deixa emissora preocupada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decepção? Fátima Bernardes grava piloto do 'The Voice' e não agrada direção da Globo - Reprodução/TV Globo
Decepção? Fátima Bernardes grava piloto do 'The Voice' e não agrada direção da Globo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes teria decepcionado a TV Globo ao gravar o primeiro piloto como apresentadora do The Voice Brasil, reality que ela assume na grade da emissora a partir do segundo semestre.

Segundo o A Tarde é Sua desta quinta-feira (11), ela gravou um piloto de onze minutos e não agradou a equipe da Globo que estava presente. A sensação foi de que não houve encaixe.

“Foi decepcionante, não agradou. Eles estão com dois problemas. Primeiro, o que vamos fazer agora? E segundo: como a gente vai falar que não foi bem o teste?”, afirmou a apresentadora com base no relato do jornalista Alessandro Lo Bianco.

O próprio colunista contou mais detalhes e disse que foi levantada a possibilidade de que a escolha tenha sido equivocada. "Havia uma expectativa que fosse encaixar, mas houve uma decepção nesse sentido e ficou uma dúvida: será que a gente não deu um tiro no pé?", relatou o jornalista. Ele conta que foi levantada a possibilidade de que ela só vingue na temporada seguinte.

Questionado se foi levantado a possibilidade da emissora voltar atrás e trocar a apresentadora, ele disse que ainda não foi cogitada uma movimentação . "Ainda falta um tempo para as gravações para valer, mas foi passado um 'podemos melhorar' até o dia em que for pra valer".

CRÍTICAS

Sonia Abrão voltou a soltar os cachorros contra Fátima Bernardes durante o 'A Tarde É Sua'. Na tarde desta segunda-feira (09), a jornalista chegou até mesmo a comparar a anfitriã do 'Encontro' com Angélica, ao repercutir a presença da loira no juri do 'Dança dos Famosos'.

"Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar... Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil", disparou a apresentadora.