Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Deborah Secco fala sobre cuidados da Rede Globo com os atores: ''Não canso de agradecer''

Atriz fala sobre adaptação da emissora durante as filmagens em meio à pandemia

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco fala sobre nova rotina de gravação - Instagram
Deborah Secco fala sobre nova rotina de gravação - Instagram

A Rede Globo está a todo vapor com as gravações de seus folhetins e parece que os atores estão bem satisfeitos com todos os cuidados que a emissora está tendo para que todos se mantenham longe do novo coronavírus.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (25), Deborah Secco compartilhou um clique de máscara, nos bastidores de Salve-se Quem Puder, folhetim das sete, e agradeceu o empenho da empresa.

“Não me canso de agradecer à Rede Globo pelos cuidados conosco durante essa pandemia. É muito bom fazer parte de uma empresa que nos olha como gente. Obrigada a todos e que essa volta diferente seja repleta de alegria! #Gravando #SalveSeQuemPuder”, disse ela.

Nos comentários os fãs deixaram muitos elogios e comemoram o retorno das gravações. “Linda demais”, “A união faz a força”, “Que saudade da Josimara”, disseram alguns deles.

APAIXONADA:

Em clima de romance, Secco surgiu em seu perfil nas redes sociais no último domingo, 16, grudadinha no marido, Hugo Moura. O casal aproveitou o momento intimista para dar aquele sorrisão e fazer um registro especial.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Domingo... Dia de chamego com ele!”. A cena dos pombinhos deixou a web tão encantada que os seguidores não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Um sonho de casal”, “Que casal mais lindo”, se derreteram internautas.

Veja: