Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Completando 54 anos, Heloisa Périssé recebe homenagem de Deborah Secco

Nas redes sociais, Deborah faz declaração comovente para a colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco parabeniza Heloisa Périssé - Instagram
Deborah Secco parabeniza Heloisa Périssé - Instagram

Heloisa Périssé está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (19) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua colega de profissão, Deborah Secco.

Nas redes sociais, Deborah compartilhou um clique onde Périssé aparece bem sorridente e, sem poupar palavras, falou de todo carinho, amor e admiração que sente pela amiga.

“Lolo amada! Tudo de mais lindo nesse ciclo! Um aniversário cheio de coisas boas! Sou sua fã! Te amo”, escreveu a musa na legenda da publicação feita nos stories do Instagram.

Heloisa está completando 54 anos de vida e, mais cedo, fez uma linda reflexão sobre sua luta contra um câncer: “Essa é a foto que eu escolho pra comemorar meu aniversário! O último dia de quimioterapia. Fui!!! E se deus quiser, pra nunca mais voltar!”, disse ela.

APAIXONADA:

Em clima de romance, Secco surgiu em seu perfil nas redes sociais no último domingo, 16, grudadinha no marido, Hugo Moura. O casal aproveitou o momento intimista para dar aquele sorrisão e fazer um registro especial.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Domingo... Dia de chamego com ele!”. A cena dos pombinhos deixou a web tão encantada que os seguidores não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Um sonho de casal”, “Que casal mais lindo”, se derreteram internautas.

Veja: