Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SURPREENDEU!

De volta! Galvão Bueno comandará nova atração na Globo: "É um recomeço"

Narrador Galvão Bueno surpreende ao anunciar nova atração que comandará na TV Globo; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 27/01/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comandará nova atração na Globo - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno comandará nova atração na Globo - Reprodução/TV Globo

O locutor Galvão Bueno, de 73 anos, está de volta à televisão! Ele anunciou no É de Casa deste sábado (27) que apresentará um novo quadro do programa que ocupa as manhãs dos sábados na TV Globo, chamado A Voz da Emoção. Para a surpresa de todos, o veterano revelou que o segmento não será relacionado a esporte. 

Conversando com a apresentadora Maria Beltrão, Galvão deu mais detalhes do projeto que estreará após o Carnaval: "Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (...) Vai chamar 'A Voz da Emoção'. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada... Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos"

O narrador revelou que o quadro representa um recomeço longe do esporte e refletiu sobre a longa carreira na televisão. "Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte, eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando (...) Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira", dividiu. 

Galvão Bueno se despediu das locuções esportivas na Copa de 2022, mas renovou o vínculo contratual com a Globo. Ele tem contrato com a emissora até o final de 2024. O carioca também toca um canal no YouTube, onde faz comentários sobre futebol. 

GALVÃO BUENO SE DIVERTE COM IMITAÇÕES DE MARCELO ADNET

Durante o programa Altas Horas, o famoso locutor esportivo Galvão Bueno divertiu o público ao falar de uma das coisas que o mais persegue: as imitações. Com mais de 40 anos de carreira, Galvão já recebeu milhares de homenagens, muitas delas sendo as polêmicas imitações.

Assim, o apresentador Serginho Groisman questionou sobre como o locutor se sente com os diversos 'Galvão' que surgiram no meio da comédia. O famoso surpreendeu quando revelou que se sente honrado e que se diverte muito ao ver as imitações.

“Rapaz, eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso. Alguma pessoa famosa no mundo, que agora eu não me lembro, disse que só fazem caricatura ou imitam alguém que tenha muita importância. Então, me sinto bem”, destacou Bueno.