Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / homenagem!

Galvão Bueno brinca sobre as imitações de Marcelo Adnet: "Ele é mais eu"

No 'Altas Horas', Galvão Bueno se emociona com homenagens e brinca sobre o sucesso das imitações de Marcelo Adnet; entenda

Galvão Bueno brinca sobre as imitações de Marcelo Adnet - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno brinca sobre as imitações de Marcelo Adnet - Reprodução/TV Globo

Durante o programa Altas Horas, o famoso locutor esportivo Galvão Bueno divertiu o público ao falar de uma das coisas que o mais persegue: as imitações. Com mais de 40 anos de carreira, Galvão já recebeu milhares de homenagens, muitas delas sendo as polêmicas imitações.

Assim, o apresentador Serginho Groisman questionou sobre como o locutor se sente com os diversos 'Galvão' que surgiram no meio da comédia. O famoso surpreendeu quando revelou que se sente honrado e que se diverte muito ao ver as imitações.

“Rapaz, eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso. Alguma pessoa famosa no mundo, que agora eu não me lembro, disse que só fazem caricatura ou imitam alguém que tenha muita importância. Então, me sinto bem”, destacou Bueno.

E esse gosto pela comédia não é recente. Galvão declarou que acompanhava suas imitações desde o programa Casseta & Planeta. No entanto, ele divertiu o público ao brincar sobre o trabalho do humorista Marcelo Adnet, que ficou bastante conhecido por suas imitações do locutor.

“Acho bacana, acho muito legal. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O [Marcelo] Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele", falou dando risada. "Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz”, concluiu Galvão.

GALVÃO BUENO POSA AGARRADINHO COM A ESPOSA EM CASAMENTO DE RONALDO

Galvão Bueno foi um dos convidados do casamento tão especial de Ronaldo Fenômeno e da modelo Celina Locks. Por meio das redes sociais, ele mostrou o seu look ao lado de sua esposa, Desirée Soares.