Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

De lingerie, Paolla Oliveira arrasa no carão e ostenta curvas impecáveis: ''Sem defeitos''

Atriz arranca suspiros ao esbanjar boa forma e sensualidade em clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 18h31 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira deixa fãs boquiabertos com novo clique - Instagram
Paolla Oliveira deixa fãs boquiabertos com novo clique - Instagram

Surra de beleza! Paolla Oliveira colocou o corpão pra jogo na tarde desta sexta-feira (30) e deixou os fãs boquiabertos ao ostentar suas curvas impecáveis. 

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu cheia de sensualidade em um clique usando apenas uma lingerie, composta por calcinha e sutiã. 

A peça, que tem uma tonalidade de verde, toda rendada chamou bastante atenção e rendeu uma chuva de elogios, e suspiros, para a atriz. 

"Sextando do melhor jeito: no carão, me amando e com uma lingerie única!", escreveu ela na legenda da publicação, dizendo ainda que estava se sentindo mais incrível. 

Os fãs, é claro, não perderam a oportunidade e enalteceram a global. Comentários como "Sem defeitos', "Maravilhosa demais", "Que mulher", foram feitos por eles.

DIA DE SOL:

Mais cedo, Oliveiraencantou seus seguidores ao compartilhar um clique esbanjando muita beleza em seu perfil das redes sociais. A loira surgiu bem plena, em um cenário iluminado, com um lindo sorriso no rosto, e colecionou elogios.  

A musa, que está no ar na reprise de A Força do Querer, está curtindo o final da semana em terras paraenses e decidiu dividir um pouco do momento com os internautas.  

Veja: