Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Paolla Oliveira curte dia ensolarado no Pará: ''Luz de Belém''

Em viagem ao norte do país, atriz surge plena em clique e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira viaja para o Pará - Instagram
Paolla Oliveira viaja para o Pará - Instagram

Paolla Oliveira encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (30) ao compartilhar um clique esbanjando muita beleza em seu perfil das redes sociais.  

No feed do Instagram, a atriz surgiu bem plena, em um cenário iluminado, com um lindo sorriso no rosto, e colecionou elogios e suspiros de seus fãs.  

A musa, que está no ar na reprise de A Força do Querer, está curtindo o final da semana em terras paraenses e decidiu dividir um pouco do momento com os internautas.  

"Luz de Belém", escreveu a loira na legenda da publicação. Imediatamente, os fãs reagiram e enalteceram a beleza da global: "A luz de Belém é tão linda quanto a sua"disse uma seguidora.  

ALEGRIA: 

Mais cedo, Paolla e Isis Valverde comemoraram, na madrugada de hoje, a cena emocionante em que a policial Jeiza (Paolla) faz o parto de Ritinha (Ísis) dentro de um carro, em meio a um tiroteio.  

No Instagram, Paolla compartilhou uma imagem da cena marcando o perfil de Isis na rede social e disse como está feliz: “Feliz em ver esse trabalho novamente no ar". "Essa cena...", respondeu Isis, com um emoji de coração

Veja: