Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

De biquíni, Juliana Paes empina bumbum impecável e impressiona: ''Poderosa''

Atriz ostenta boa forma em clique ousado e recebe enxurrada de elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 11h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes empina bumbum impecável e impressiona - Instagram
Juliana Paes empina bumbum impecável e impressiona - Instagram

Uau! Juliana Paes deixou os fãs babando na manhã deste domingo (29) ao compartilhar um clique ousado esbanjando muita beleza e boa forma em seu perfil das redes sociais.

A atriz, que pouco tempo atrás estava curtindo uma viagem paradisíaca, decidiu usar o Instagram para resgatar um clique dos dias de descanso e acabou arrancando suspiros ao ostentar curvas impecáveis.

Com um biquíni preto estilo fio dental, ela empinou o bumbum perfeito, abriu um lindo sorriso e recebeu uma enxurrada de elogios.

"Perfeita", "Maravilhosa", "Que mulher",disseram os internautas nos comentários. Na legenda da publicação, a musa se divertiu: "Piscinha, amor", escreveu.

REENCONTRO EMOCIONANTE:

Após curtir uma viagem paradisíaca pelas Ilhas Maldivas, Juliana Paes voltou para casa e não escondeu a emoção ao encontrar os herdeiros, Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo da recepção calorosa que recebeu assim que chegou em casa. Ela surgiu de mãos dadas com os pequenos, que mostram a alegria de reencontrar a mãe. Pulando, eles cantaram em coro: “Mamãe, mamãe, mamãe”.

Veja: