Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Juliana Paes tem reencontro emocionante com os filhos após viagem: ''Muito amor''

Mamãe coruja não esconde a saudade dos pequenos e comemora volta para casa

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 17h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes reencontra herdeiros após viagem - Instagram
Juliana Paes reencontra herdeiros após viagem - Instagram

Após curtir uma viagem paradisíaca pelas Ilhas Maldivas, Juliana Paes voltou para casa e não escondeu a emoção ao encontrar os herdeiros, Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27), a atriz compartilhou um vídeo da recepção calorosa que recebeu assim que chegou em casa, com direito a muitos beijos e braços.

Na gravação, a musa surgiu de mãos dadas com os pequenos, em frente a uma árvore de natal. As crianças mostram a alegria de reencontrar a mãe. Pulando, eles cantaram em coro: “Mamãe, mamãe, mamãe”.

Na legenda da publicação, a global derreteu-se de amores e comemorou a volta para casa: “O bom de viajar, é voltar para casa. É amor demais”, escreveu ela.

VIAGEM LUXUOSA:

Não é segredo que as Ilhas Maldivas se tornaram o destino favorito dos famosos dos últimos anos. O custo do passeio, no entanto, pode ser tão salgado quanto as águas cristalinas do Mar Índico que banham o arquipélago.

Para curtir a experiência ao máximo, Ju se hospedou no resort LUX South Ari Atoll. Um 'pavilhão' de 130 metros quadrados, por exemplo, pode custar a 'bagatela' de US$ 783 por diária (cerca de R$ 4,2 mil).

Veja: