Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DISPAROU

Datena atinge audiência história com cobertura de protestos e faz SBT comer poeira

José Luiz Datena atinge audiência historia durante o Brasil Urgente com a cobertura dos protestos e deixa SBT comendo poeira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Luiz Datena conseguiu uma audiência história com o Brasil Urgente da última quarta-feira (02) e superou o SBT - Reprodução/Band/SBT
José Luiz Datena conseguiu uma audiência história com o Brasil Urgente da última quarta-feira (02) e superou o SBT - Reprodução/Band/SBT

Fazendo uma ampla cobertura dos protestos anti-democráticos no Brasil Urgente desta quarta-feira (02), Datena não só chamou a atenção dos telespectadores como fez o SBT comer poeira. A atração da Band conseguiu alcançar altos números e foi a maior audiência do canal durante o dia.

Em constante crescimento desde o início da semana, acompanhando o pronunciamento de JairBolsonaro e em seguida as manifestações por diversos pontos do país, o apresentador conseguiu um dos maiores índices do ano. A atração cravou 7,0 pontos de média e 8,3 de pico na Grande São Paulo.

Em contrapartida, de acordo com dados divulgados pelo portal TV Pop, o canal de Silvio Santos ficou bem longe na terceira colocação, registrando 3,8 pontos de média com o Casos de Família e 4,4 posteriormente com o Fofocalizando.

Além disso, Datena também conseguiu se igualar com a Record na vice-liderança em alguns momentos. Durante a edição nacional do noticioso ele conseguiu ficar alguns minutos à frente do canal dos Bispos, enquanto o SBT teve 4,8 pontos de média com a programação que concorria no mesmo horário.

NÃO GOSTOU

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (01), José Luiz Datena acompanhou ao lado de milhões de brasileiros o primeiro pronunciamento de Jair Messias Bolsonaro após ser derrotado na eleição presidencial. Entretanto, se engana quem pensa que o jornalista ficou feliz com a declaração do político.

"Ele não pediu para levantar os bloqueios, eu pensei que ele fosse pedir isso imediatamente. Ele só condenou os métodos que estão sendo utilizados, que são parecidos com os métodos de esquerda, e agradeceu aos 58 milhões de votos", refletiu o apresentador.