Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Lembra dele? Mini Gugu, Dani Boy faz homenagem para apresentador

Conhecido por interpretar o Mini Gugu, cantor se pronuncia sobre saúde do amigo

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mini Gugu, Dani Boy fala sobre o estado de saúde de Gugu Liberato - Instagram
Mini Gugu, Dani Boy fala sobre o estado de saúde de Gugu Liberato - Instagram

O cantor Dani Boy ficou conhecido na década de 1990 ao interpretar o Mini Gugu no programa do apresentador Gugu Liberato na TV.

Com as notícias sobre o acidente do comunicador nos Estados Unidos, ele decidiu prestar uma homenagem na web e enviar energia positiva para a recuperação de Gugu.

Dani compartilhou uma foto antiga da época em que trabalhavam juntos. “Gugu, hoje mais que nunca, você, sua mãezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem”, afirmou ele.

O cantor ainda tomou outra atitude em respeito à situação delicada do apresentador. Prestes a lançar um novo projeto musical, ele decidiu adiar a estreia até que novas notícias sobre Gugu sejam divulgadas. “Em respeito ao Gugu e a tudo que ele significa na minha carreira e na minha história, vamos dar uma pausa e em breve posto a nova data de lançamento. Vamos todos continuar em orações e boas vibrações. Obrigado pelas mensagens e pela torcida, tenho plena certeza que nosso Gugu sairá dessa e que logo estará de volta para trazer alegria de TV”.  

Mini Gugu, Dani Boy fala sobre o estado de saúde de Gugu Liberato