Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Agradou!

Dança dos Famosos: Vitória Strada gabarita em primeira apresentação e público vibra: "Impecável"

A atriz Vitória Strada gabarita em primeira apresentação e deixa público eufórico com desempenho; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vitória Strada gabarita em primeira apresentação e deixa público eufórico com desempenho; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Vitória Strada gabarita em primeira apresentação e deixa público eufórico com desempenho; confira - Reprodução/TV Globo

A atriz Vitória Strada foi bastante elogiada após fazer sua primeira apresentação na final do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (3). 

Ao som de uma típica valsa, a atriz gabaritou e recebeu nota dez de todos os jurados: "Me cobro muito, não consigo fazer nada pela metade. Toda semana é aquela corrida contra o relógio. Desesperador. Foi desafiador, mas muito terapêutico também", comentou ela, antes de se apresentar.

Nas redes sociais, o público ficou eufórico com a desenvoltura da atriz: "Vitória Strada flutuou no palco. Ela foi elegante, teve leveza e estava maravilhosíssima", elogiou uma. "Vitória Strada como sempre maravilhosa e impecável", comentou outro. 

A atriz está disputando a final do Dança dos Famosos com Ana Furtado e Vitão.

VEJA:

VIXE!

Finalista, Ana Furtado dividiu opiniões após sua primeira apresentação no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (3).

Dançando valsa, a esposa de Boninho dançou ao lado de seu professorLeandro Azevedo, e recebeu uma nota 10 do juri técnico. 

“Hoje eu sei que nada para mim é impossível”, disse a apresentadora, emocionada, ao finalizar sua primeira apresentação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!