Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

Dança dos Famosos: Nota para primeira dança de Ana Furtado divide opiniões na web: "Manipulação"

Na final do 'Dança dos Famosos', nota para primeira apresentação de Ana Furtado dividiu opiniões na web; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na final do 'Dança dos Famosos', nota para primeira apresentação de Ana Furtado dividiu opiniões na web; confira - Reprodução/TV Globo
Na final do 'Dança dos Famosos', nota para primeira apresentação de Ana Furtado dividiu opiniões na web; confira - Reprodução/TV Globo

Finalista, Ana Furtado dividiu opiniões após sua primeira apresentação no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (3).

Dançando valsa, a esposa de Boninho dançou ao lado de seu professor, Leandro Azevedo, e recebeu uma nota 10 do juri técnico. 

“Hoje eu sei que nada para mim é impossível”, disse a apresentadora, emocionada, ao finalizar sua primeira apresentação.

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Teve quem achou irreal a apresentadora ter ganhado nota máxima: "Manipulação", disse um internauta. Outros acreditam que a artista mandou muito bem: "Ana Furtado calando a boca do povo! Arrasou na valsa", disse outro.

VEJA:

EXPECTATIVA

Neste domingo (3) acontece a final do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, e os finalistas estão ansiosos. Os artistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falaram sobre suas expectativas para o fim da disputa.

Ao Gshow, os finalistas revelaram seus sentimentos nesse momento e ainda refletiram sobre os aprendizados: "Foi simplesmente sensacional participar do ‘Dança dos Famosos’. Eu nunca me imaginei nessa competição, porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a Final com muita dedicação, determinação, entrega e, acima de tudo, com muita alegria", disse Ana Furtado, ao falar sobre os aprendizados durante essa participação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!