Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ansiosos!

Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falam de expectativas para a final do 'Dança dos Famosos'

Os finalistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falam de expectativas para a final do 'Dança dos Famosos'; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os finalistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falam de expectativas para a final do 'Dança dos Famosos'; confira - Reprodução/TV Globo
Os finalistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falam de expectativas para a final do 'Dança dos Famosos'; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3) acontece a final do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, e os finalistas estão ansiosos. Os artistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falaram sobre suas expectativas para o fim da disputa.

Ao Gshow, os finalistas revelaram seus sentimentos nesse momento e ainda refletiram sobre os aprendizados: "Foi simplesmente sensacional participar do ‘Dança dos Famosos’. Eu nunca me imaginei nessa competição, porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a Final com muita dedicação, determinação, entrega e, acima de tudo, com muita alegria", disse Ana Furtado, ao falar sobre os aprendizados durante essa participação.

Para Vitão, a parceria com sua professora foi essencial: "A nossa parceria foi essencial e muito forte. A gente, desde o comecinho, criou uma sincronia e uma amizade mesmo, uma cumplicidade, uma confiança que eu tenho certeza de que é o que faz toda a diferença na nossa trajetória. O santo bateu..."

Com os nervos à flor da pele, Vitória Strada contou sobre sua ansiedade para essa final: "Faz três meses que eu estou com frio na barriga! (risos) Estou muito feliz e orgulhosa da minha trajetória e do quanto eu tenho me superado. Mas não posso negar que estou nervosa pra essa Final. Sinto a expectativa das pessoas e isso me faz querer entregar o meu melhor."

FOFURA

O apresentador Luciano Huck e a filha, Eva, decidiram aprontar nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.  Pai e filha protagonizaram um momento encantador e cheio de carisma.

Nas redes sociais, o marido de Angélica compartilhou um vídeo com a caçula no estúdio de ensaios do quadro do programa da Globo. Nele, os dois fazem posições e caretas diferentes e esbanjam fofura. "É neste domingo", escreveu o apresentador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!