Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB24

Dança das cadeiras vem à tona perto da estreia do 'BBB 24'

Valentina Bandeira, Jojo Todynho e Thaís Fersoza podem compor elenco do 'BBB24'. O time feminino já teria fechado contrato para nova temporada do reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 20h55 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Bandeira, Jojo Todynho e Thaís Fersoza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Valentina Bandeira, Jojo Todynho e Thaís Fersoza - (Foto: Reprodução/Instagram)

O BBB24, sob o comando de Tadeu Schmidt, estreia na próxima segunda-feira (8) e com muitas novidades na tela da Globo. O confinamento com famosos e anônimos, dirigido por José Bonifácio, faz o Brasil parar com as provas eletrizantes e a convivência repleta de desavenças. Perto do jogo começar, a dança das cadeiras no bastidores veio à tona. Valentina Bandeira, Jojo Todynho e Thaís Fersoza podem ser as novas apostas de Boninho fora do game.

Alguns nomes já passaram pelas atrações do Big Brother no digital: Ana Clara, Nyvi Estephan, Jeska Grecco, Vivian Amorim, Rhudson Victor, Rafa Kalimann, Fernanda Keulla, Samir Duarte e Patrícia Ramos. Podcast BBB Tá On, Mesacast BBB e Bate-Papo BBB com o Eliminado são alguns formatos já conhecidos pelo público do sofá e da internet. Valentina Bandeira se empolgou e antecipou disparando: "Eu vou apresentar um Mesacast do Big Brother e ontem falaram que eu apresentaria aquele Café com o Eliminado. Sabe aquele bagulho? Então eu vou macetar o canal no YouTube. Fod*-se se o Boninho não deixar! Eu vou falar: 'Se inscreve no meu canal'".

Leia também:Alexandre Frota desafia Marlene Mattos após convite: 'Entrar nessa guerra?'

A personalidade do ambiente virtual foi questionada sobre o "Café com o Eliminado", quadro exibido dentro do Mais Você, com Ana Maria Braga. Sem rodeios, confirmou a informação e entregou o nome de uma suposta nova parceira: "Vai ser eu e a Thaís Fersoza". De acordo com Léo Dias, integrante do Fofocalizando (SBT), Jojo Todynho também foi contratada para o BBB24. O jornalista noticiou que a funkeira fará parte de um dos projetos da casa mais vigiada da televisão, se tornando comentarista oficial ao longo da transmissão.

Marcos Veras e Luís Miranda já foram confirmados pela emissora, estreando no time e ganhando novos quadros no programa. Miranda vai comentar os últimos acontecimentos do reality no "Big Babado" e o ex-Encontro vai estar à frente do "Vamo Invadir Sua Casa". Os fãs do reality show vão ganhar voz no "Fanfic Brasil" e o "O Brasil Tá Vendo" recebeu uma repaginada para próxima edição. Os comediantes Paulo Vieira e Dani Calabresa estão fora da atual temporada, assim como Rafael Portugal. Procuramos a assessoria da TV Globo para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para um posicionamento.