Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NA ÍNTEGRA

Alexandre Frota desafia Marlene Mattos após convite: 'Entrar nessa guerra?'

Saiba em primeira mão o que Alexandre Frota falou para Marlene Mattos, após receber convite da diretora de televisão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 18h25 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Marlene Mattos - (Foto: Reprodução/Internet)
Alexandre Frota e Marlene Mattos - (Foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Frota desafiou Marlene Mattos após receber convite grandioso da diretora. O ator que também dirige, foi contactado pela ex-braço direito de Xuxa Meneghel, para somar no novo projeto de Geraldo Luís. O ex-Record foi contratado pela RedeTV! e vai comandar o Geral do Povo, com previsão de estreia para janeiro. Procurado pela Contigo!, o marido de Fabi Frota deu detalhes da conversa com a veterana: "Entrar nessa guerra?".

"Sim, fui convidado por ela e estive reunido com ela na própria RedeTV!. Gosto muito da Marlene e ela me pediu pra criar alguns quadros para o Geraldo [Luís], me pediu opiniões sobre determinados assuntos referentes ao programa. Adoro o Geraldo! Ficamos de falar novamente, estou em viagem com minha família. Eu me afastei da televisão mas sugeri algumas coisas pra eles", disparou Alexandre Frota.

Leia também:Fora de 'A Fazenda', Tonzão revela passado com Mulher Melão

"A minha pergunta pra ela foi: 'O que me levaria a assistir o Geraldo na RedeTV! em um domingo de futebol, Luciano [Huck], Eliana, [Rodrigo] Faro? O que Geraldo fará pra entrar nessa guerra?'. A resposta eu ouvi dela, mas não posso contar", completou o ex-modelo. Sobre os planos para 2024, Alexandre fez questão de colocar a família como prioridade: "Estou cuidando dos meus filhos e me dedicando a eles! Tenho os estúdios de podcast e estou produzindo vários: Taiguara Nazareth, Rafael Ilha, Christina Rocha do SBT, do empresário André Almada, da Fabi Frota e o meu próprio".

Frota completou falando que possui patrocinadores via redes sociais e que está de bem com a vida. O nome do ex-Casa dos Artistas viralizou recentemente após Pedro Vasconcelos, diretor de novelas, revelar que já viu a parte íntima do artista no camarim. O profissional das telinhas brincou no Papagaio Falante: "Sinceramente eu vi... e era uma Scania".