Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

No 'Domingão', Gracyanne Barbosa pega Belo de surpresa e revela segredo: "Recusou imediatamente"

A musa fitness Gracyanne Barbosa pega Belo de surpresa e revela segredo no 'Domingão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Gracyanne Barbosa pega Belo de surpresa e revela segredo no 'Domingão'; confira - Reprodução/Instagram
A musa fitness Gracyanne Barbosa pega Belo de surpresa e revela segredo no 'Domingão'; confira - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barborsa surpreendeu seu marido, o cantor Belo, ao aparecer de forma inesperada no palco do Domingão com Huck, durante o Dança dos Famosos neste domingo (11). Após a apresentação do cantor, ele decidiu se declarar para sua amada e cantou um trecho da música "Antes de dizer adeus". Foi nesse momento que ela entrou no palco, deixando Belo surpreso e encantado.

Cheia de paixão, ela beijou seu marido e declarou: "Meu eterno namorado". Belo, extasiado, expressou que não esperava essa surpresa. Ela aproveitou a ocasião do Dia dos Namorados para expressar sua gratidão, afirmando: "Quero aproveitar o momento do Dia dos Namorados para agradecer. Ele me ensina muitas coisas, Luciano, ele me ensinou a importância do amor, a importância da dedicação para outra pessoa, o quanto é importante acordar e ter um 'eu te amo', 'você já almoçou'. Ele é muito cuidadoso e é realmente tudo o que ele canta".

A musa fitness também destacou que o quadro de dança representa uma superação para o marido. Segundo ela, "Ele ter aceitado o convite, mesmo não querendo, não sei se ele já te falou. Quando o convite chegou, ele o recusou imediatamente, porque a dança era algo muito distante, ele não queria dançar nem mesmo em nosso casamento. Ele está me ensinando que você pode fazer qualquer coisa".

Emocionada, Gracyanne confessou: "Por isso que eu não queria vir aqui, porque vê-lo dançando de perto, eu não vou aguentar. Eu te amo, você é incrível". Para encerrar o momento especial, os dois trocaram mais um beijo a pedido de Luciano Huck, o apresentador do programa.

COMO ASSIM?

Dona Déa Lúcia teve uma surpresa emocionante durante o programa Domingão com Huck. A mãe do saudoso ator Paulo Gustavo foi presenteada com o quadro "Varanda da Déa", onde pôde fofocar e interagir com os atores da novela Vai na Fé, exibida no horário das sete na Globo. Foi nesse momento que ela teve a oportunidade de encontrar o encantador intérprete do personagem Ben, Samuel de Assis, conquistando seu coração.

No início do encontro, Dona Déa se deparou com o ator Emilio Dantas, responsável por dar vida ao vilão Theo na trama. Com um sorriso no rosto, Emilio foi extremamente simpático, mas Dona Déa não hesitou em confessar que gostaria de falar mal de seu personagem. Logo em seguida, Carolina Dieckmann e Paulo Betti se juntaram à conversa com Dona Déa, e ela não perdeu a oportunidade de perguntar por Samuel de Assis.

"Onde está aquele coisa linda que te ama na novela?", indagou Dona Déa, referindo-se ao ator Samuel de Assis.  Não demorou para o intérprete de Ben aparece e Dona Déa foi direta: "Meu beijo é melhor do que a personagem que você está beijando. Eu até pedi para fazer uma novela juntos, sendo você meu par". Samuel respondeu animadamente: "Vamos brigar por isso".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.