Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / CANCELADO

Coronavírus: Record TV adia 'Top Chef' e dispensa participantes, segundo colunista

Gravações foram interrompidas e participantes voltaram para casa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 17h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

'Top Chef' é adiado pela Record por crise do coronavírus - Divulgação/Antonio Chahestian/Record
'Top Chef' é adiado pela Record por crise do coronavírus - Divulgação/Antonio Chahestian/Record

Outro programa afetado pela crise do coronavírus: agora é a vez do Top Chef, na Record TV.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora decidiu adiar as gravações do programa por tempo indeterminado. A segunda temporada do reality estava programada para estrear em abril, então os participantes já estavam confinados e chegaram até a gravar episódios.

Os candidatos ao prêmio já voltaram para casa após a paralisação das gravações e o reality fica sem data para voltar. O chef Felipe Bronze continua no comando do programa.

Nesta terça-feira (17), começou a rodar a possibilidade do Masterchef Brasil também ser adiado. Segundo o colunista Fefito, do UOL, as gravações estão com início agendado para o começo de abril, mas a equipe já estuda a possibilidade de adiar. A decisão deixaria a grade da Band bem apertada, já que o programa tem estreia prevista para o dia 26 de maio.

MUDANÇAS NA GLOBO

Após uma reunião com executivos, diretores e chefões dos principais setores, a TV Globo decidiu como será a nova programação que entra no ar a partir desta semana. Para fazer uma cobertura total do avanço da pandemia do Covid-19, a emissora terá 11 horas de jornalismo ao vivo em sua programação, com destaque para a criação de um programa especial sobre a doença.

O novo programa será apresentado pelo jornalista Marcio Gomes, um dos quadros mais experientes do time de jornalistas da emissora. Com a ampliação do espaço dedicado às notícias, a emissora excluiu da grade o Mais Você, o Encontro com Fátima Bernardes, o Globo Esporte e o Se Joga.