Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FICA PRA DEPOIS?

Coronavírus: Gravações do Masterchef Brasil podem ser adiadas, segundo colunista

Masterchef pode ser um dos programas afetados pela crise do coronavírus; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2020, às 13h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Masterchef Brasil pode ser adiado por causa do coronavírus - Divulgação/Band
Masterchef Brasil pode ser adiado por causa do coronavírus - Divulgação/Band

Mais um programa pode sofrer o impacto da crise do coronavírus: o Masterchef Brasil.

O reality show de culinária da Band é um dos candidatos a ser adiado por causa dos riscos de contaminação. Com uma equipe considerável no estúdio, a presença de vários candidatos e, é claro, a comida que passa de mãos em mãos, o programa se torna um risco considerável.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, as gravações estão com início agendado para o começo de abril, mas a equipe já estuda a possibilidade de adiar. A decisão deixaria a grade da Band bem apertada, já que o programa tem estreia prevista para o dia 26 de maio.

Vale lembrar que o Mestre do Sabor, reality de gastronomia da Globo, também passou por mudanças por causa do vírus. O chef José Avillez, um dos jurados e mentores do programa, voltou para Portugal durante as gravações.

MUDANÇAS NA GLOBO

Após uma reunião com executivos, diretores e chefões dos principais setores, a TV Globo decidiu como será a nova programação que entra no ar a partir desta semana. Para fazer uma cobertura total do avanço da pandemia do Covid-19, a emissora terá 11 horas de jornalismo ao vivo em sua programação, com destaque para a criação de um programa especial sobre a doença.

O novo programa será apresentado pelo jornalista Marcio Gomes, um dos quadros mais experientes do time de jornalistas da emissora. Com a ampliação do espaço dedicado às notícias, a emissora excluiu da grade o Mais Você, o Encontro com Fátima Bernardes, o Globo Esporte e o Se Joga.