Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Contratado da Globo, Ricardo Alface é testado ao vivo por Patrícia Poeta: "Agora"

Ricardo Alface é testado ao vivo durante o 'Encontro'; ele acaba de assinar contrato com braço da Globo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratado da Globo, Alface é testado ao vivo por Patrícia Poeta: "Agora" - Reprodução/ Instagram
Contratado da Globo, Alface é testado ao vivo por Patrícia Poeta: "Agora" - Reprodução/ Instagram

Convidado do Encontro, o biomédico Ricardo Alface foi testado ao vivo por Patrícia Poeta nesta quarta-fera (31). É que durante o programa, ele contou da sua vontade de seguir na televisão como apresentador. 

Após a fala, o bonitão foi surpreendido pela titular do programa que preparou uma surpresa. Ela colocou o ex-BBB para apresentar um dos quadros da atração. Sem teste, ele precisou mostrar desenvoltura.

"Alface, você viu que ali no TP [teleprompter, onde se lê o texto do programa] colocou seu nome? Vamos fazer agora, ao vivo para todo o Brasil", avisou ela deixando o brother visivelmente surpreso com o teste ao vivo. 

Alface então levou na brincadeira a situação e fez o contato com a repórter Luiza Tenente. "É sério? Então tá, vamos saber agora quais são os destaques do Brasil no g1 em um minuto", disse ele. Nas redes sociais, o público gostou do momento.

"Melhor que a Patrícia e mais carismático", disse um. "Gente, ele foi super bem", elogiou outro. "Gente, é impressão minha ou a Patricia tá mais leve e divertida? É o terceiro video dela que vejo e da vontade de continuar", elogiou um terceiro. 

Veja abaixo o momento:

Veja:

CONTRATADO DA GLOBO

Fãs do BBB23 foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (29) com um anúncio inesperado. É que dois ex-participantes do programa foram contratados pela Globo: o biomédico Ricardo Alface e a psicóloga Sarah Aline.

Quem contou a novidade foram os dois em publicações nas redes sociais. "Ouvi vocês dizerem que a mamis agora é global e passei para confirmar", disse a psicóloga animando os seguidores em seu perfil oficial. O bonitão também se pronunciou. "É real: agora sou global! Que realização!", escreveu o brother que foi um dos destaques do programa. Os dois seguem um casal aqui fora e tem conquistando várias oportunidades de trabalho.