Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Sarah Aline e Ricardo Alface assinam contrato com novo braço da Globo: "É real"

Sarah Aline e Ricardo Alface assinam contrato com agência criada para cuidar da carreira de novos talentos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline e Ricardo Alface surpreendem e assinam contrato com a Globo - Reprodução/ Instagram
Sarah Aline e Ricardo Alface surpreendem e assinam contrato com a Globo - Reprodução/ Instagram

Fãs do BBB23 foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (29) com um anúncio inesperado. É que dois ex-participantes do programa foram contratados pela Globo: o biomédico Ricardo Alface e a psicóloga Sarah Aline.

Quem contou a novidade foram os dois em publicações nas redes sociais. "Ouvi vocês dizerem que a mamis agora é global e passei para confirmar", disse a psicóloga animando os seguidores em seu perfil oficial.

O bonitão também se pronunciou. "É real: agora sou global! Que realização!", escreveu o brother que foi um dos destaques do programa. Os dois seguem um casal aqui fora e tem conquistando várias oportunidades de trabalho. 

O contrato que os dois assinaram é com a Globo Comunicação, agência que terá foco total no agenciamento de talentos revelados pela casa. Segundo as primeiras informações, a ideia é concorrer com a Mynd8, que tem Preta Gil como sócia e cuidou da carreira de muitos participantes do programa.

Desde o fim do programa, Ricardo Alface e Sarah Aline foram flagrados em vários momentos juntinhos. Apesar de não rotularem o relacionamento, é fato que os dois seguem se curtindo após o fim do programa. 

Veja: 

FLAGRADOS AOS BEIJOS

Parece que vingou! Os ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo 'Alface' Camargoforam flagrados aos beijos Em um show da cantora Marvvila, os dois acabaram clicados em um momento de romance. Após viver um affair dentro do BBB23, eles foram curtir um show da ex-companheira de confinamento. Em determinado momento, Sarah e Alface foram para um canto e começaram a se beijar apaixonadamente.

Desde que saíram do reality, nenhum dos dois confirmou se pretendem prosseguir com o namoro. Eles chegaram a pegar o mesmo voo saindo do Rio de Janeiro em direção a São Paulo após a final, mas desde então não haviam aparecido juntos.