Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Como assim? Luciano Huck relembra treta de Tatá Werneck e Fiuk: “Não perdoou”

Durante os ‘Melhores do Ano’, Luciano Huck cita entrevista polêmica e telespectadores se divertem

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 18h29 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Luciano Huck relembra treta de Tatá Werneck e Fiuk - Reprodução/Globo
Como assim? Luciano Huck relembra treta de Tatá Werneck e Fiuk - Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck divertiu os telespectadores na tarde deste domingo (02) durante a apresentação do Melhores do Ano, quadro do Domingão.

No palco da atração, ao lado do humorista Paulo Vieira, o esposo de Angélica, que conversava também com Tatá Werneck, não perdeu a oportunidade de relembrar a polêmica entrevista de Fiuk no Lady Nigth, comandado pela humorista.

“Você viu a entrevista do Fiuk?”, perguntou ele a Paulo Vieira. “Será que vale mesmo a pena trazer esse assunto aqui?”, respondeu o comediante, rindo do momento.

Ao ouvir a brincadeira, Tatá Werneck não ficou de fora, mas amenizou a situação: “Esse assunto já foi, já acabou”, brincou ela, arrancando risadas dos apresentadores e dos convidados.

Nas redes sociais, os fãs do programa não deixaram de se divertir com a brincadeira: “Até o Luciano zoando a participação do Fiuk”, “O Luciano ressuscitando a treta do Fiuk”, disseram alguns deles, deixando risadas junto dos comentários.

Vale lembrar que a entrevista do ex-BBB se transformou em torta de climão com a aparição do cantor, que durante o bate-papo com a apresentadora, não se sentiu confortável com algumas perguntas sobre relacionamento.

Veja: