Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Torta de climão! Fiuk se mostra irritado e critica Tatá Werneck: "Era pra ser engraçado"

Convidado do 'Lady Night', Fiuk foi muito criticado por sua postura durante a entrevista; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk demostra desconforto ao participar do progama Lady Nigh. - Reprodução/ Multishow
Fiuk demostra desconforto ao participar do progama Lady Nigh. - Reprodução/ Multishow

Na última quinta-feira (2), Fiuk participou do programa Lady Night comandado porTatá Werneck. O que era pra ser uma noite de diversão se transformou em torta de climão com a aparição do cantor, que durante o bate papo com a apresentadora, não se sentiu confortável com algumas perguntas sobre relacionamento.

O recém-eliminado do Show dos Famosos, não se sentiu avontade durante vários momentos do programa e não escondeu ao demonstrar desconforto com as perguntas da apresentadora.

O programa passou por muitos cortes, e não rendeu o que de costume no Lady Night. Fiuk se esquivou de vários assuntos que tratava de relacionamentos, o cantor atualmente se relaciona com Thaisa Carvalho.

Quando o assunto chegou no BBB21 a qual o cantor fez parte da edição, Tatá Werneck quis brincar com o flerte entre Fiuk e Juliete no começo da edição. Não contente ele comentou: "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar".

Sem reação, a apresentadora tentou contornar a situação:  "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?", em seguida o programa sofreu por outro corte. O cantor revela ter dificuldade para falar da vida pessoal e não aceita falar de namoro.

SÓ AMOR

O cantor Fiukesbanjou amor e carinho pelas redes ao amanhecer ao lado da namorada, a carioca Thaisa Carvalho. O casal assumiu o relacionamento em setembro e, desde então, compartilham momentos românticos nas redes sociais.