Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Como assim? Lilia Cabral brinca com espera para participar do 'Caldeirão': "Escondida"

A atriz Lilia Cabral brinca com espera para participar do 'Caldeirão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Lilia Cabral brinca com espera para participar do 'Caldeirão': "Escondida" - Reprodução/Globo
A atriz Lilia Cabral brinca com espera para participar do 'Caldeirão': "Escondida" - Reprodução/Globo

Neste sábado (08), a atriz Lilia Cabral marcou presença no programa "Caldeirão com Mion" e reservou uma surpresa especial para sua amiga, Nany People, que atua como jurada no quadro "Caldeirola". No entanto, Lilia aproveitou a oportunidade para brincar com o tempo de espera que precisou enfrentar para que a surpresa fosse devidamente preparada.

A veterana atriz surpreendeu a todos ao aparecer no programa como jurada especial do quadro "Caldeirola", além de trazer consigo uma surpresa em homenagem a Nany, que já ocupava a posição de jurada oficial do quadro.

Após Nany relembrar momentos marcantes e enaltecer a amizade entre elas, Lilia não perdeu a chance de desabafar com bom humor: "Eu estou escondida. Eu, uma atriz da minha categoria, escondida, entrei pelos fundos. Tudo por sua causa", brincou a atriz, arrancando risos de todos que estavam presentes.

A descontração e a cumplicidade entre as duas amigas ficaram evidentes durante a participação de Lilia no programa. A surpresa preparada pela atriz emocionou Nany People, que se mostrou extremamente feliz e grata pela demonstração de carinho.

QUAL FOI A SURPRESA QUE LILIA CABRAL FEZ PARA NANY PEOPLE?

Durante o programa Caldeirão com Mion, neste sábado (08), um momento emocionante marcou a participação de Nany People. Enquanto conversava com o apresentador Marcos Mion, ela não conteve as lágrimas ao abordar sua amizade especial com a renomada atriz Lilia Cabral.

Nany relembrou com carinho o passado e ressaltou a importância da representatividade proporcionada por Lilia em sua carreira. Com gratidão, a atriz compartilhou uma história que marcou seu caminho até a cidade de São Paulo.

"A Lilia foi uma pessoa que mudou minha vida. Quando decidi sair de casa, assisti a uma peça teatral dela. Fiquei completamente encantada ao ver como ela interpretava onze personagens distintos. Porém, foi quando ela mencionou que havia estudado na EAD (Escola de Arte Dramática - USP) que tive a inspiração para seguir meus sonhos e me mudei para São Paulo", revelou Nany com entusiasmo.