Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / AFASTADO

Comentarista da CNN Brasil, Caio Coppola faz teste para coronavírus

Afastado pouco após estreia, Caio pode estar com covid-19; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 18h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Caio Coppola faz teste para coronavírus após se afastar da CNN Brasil - Reprodução/Instagram
Caio Coppola faz teste para coronavírus após se afastar da CNN Brasil - Reprodução/Instagram

Mais um? Caio Coppola pode estar contaminado com o novo coronavírus.

O comentarista da CNN Brasil se ausentou na noite desta terça-feira (17), apenas dois dias após a estreia. Muito se teorizou sobre o que o teria afastado do trabalho, e a emissora chegou a dizer que se tratava de questão de saúde.

Nesta quarta-feira (18), Caio publicou um textão em seu Instagram contando que está hospitalizado e já fez exames para o Covid-19. "Tive sintomas que se agravaram ontem e por recomendação médica estou em tratamento no hospital, fazendo uma série de exames (inclusive para COVID-19, por precaução). A última coisa que eu queria era ficar doente na semana de estreia da CNN Brasil, mas assim que os doutores liberarem, volto ao ar! Mais uma vez, valeu de coração pela força e pela torcida", escreveu.

Na estreia do canal, os jornalistas Evaristo Costa e Monalisa Perrone roubaram a cena. Chamou a atenção dos fãs a simpatia da dupla e o visual nada convencional eleito pelos dois: Mona escolheu um look sóbrio cinza e Evaristo Costa combinou um blazer azul com uma camisa rosa. Ele também dispensou a gravata, o que deu informalidade ao look. De barba por fazer, ele também ganhou elogios pela beleza.

TESTES

Quem também fez o exame para a doença foi a atriz Débora Nascimento.

Em seu Instagram, ela conta que sentiu falta de ar, febre e tosse, e que inicialmente decidiu ficar isolada, simplesmente por ser “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa.

Veja:

Caio Coppola faz teste para coronavírus