Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA

CORONAVÍRUS: Débora Nascimento faz teste após apresentar sintomas da doença

A atriz se isolou na capital paulista e espera o resultado do exame; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 16h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz se isolou em são paulo e espera o resultado do exame; veja - Reprodução/Instagram
A atriz se isolou em são paulo e espera o resultado do exame; veja - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18) a atriz Débora Nascimento comunicou está isolada em São Paulo após apresentar sintomas ao coronavírus.

Débora contou que realizou o teste para saber se está com o novo coronavírus e aguarda o resultado em casa.

Em seu Instagram, ela conta que sentiu falta de ar, febre e tosse, e que inicialmente decidiu ficar isolada, simplesmente por ser “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa.

Gripe normal, como todo mundo sente, sabe? Como todo mundo já teve. Então pensei: 'Opa, não vou conseguir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos. que está me esperando lá”, iniciou.

A atriz conta que procurou o hospital por causa da saudade da família que está no Rio: “Ontem eu fui para o hospital, para fazer exame, porque a vontade de ir para o Rio [era grande]. Precisava saber se era gripe ou se não era.”

“Aí eu fui isolada completamente de todo mundo que estava no hospital, e fizeram o exame. É importante lembrar que o vírus é passado muito de gente que não tem sintoma, ou tem sintomas leves. Então a gente realmente tem que pensar na quarentena, no isolamento”, contou.

Débora concluiu: "Então eu não vou sair de casa antes de saber o que eu tenho. E se for uma gripe, vou esperar essa gripe passar completamente para poder me locomover e ver minha filha.”

Veja