Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emocionante

Comandante Hamilton reaparece no 'Domingo Legal' e se emociona: "Aperta o coração"

Após 20 anos fora do SBT, Comandante Hamilton reaparece no 'Domingo Legal' e relembra Gugu Liberato: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandante Hamilton reaparece no 'Domingo Legal' e se emociona - Reprodução/SBT
Comandante Hamilton reaparece no 'Domingo Legal' e se emociona - Reprodução/SBT

O Comandante Hamilton voltou ao SBT de maneira triunfal neste domingo (16). Após 20 anos fora da emissora, ele reapareceu no programa em que iniciou a carreira. No Domingo Legal, ele surgiu no famoso helicóptero e depois se juntou a Celso Portiolli para relembrar os tempos em que entrava ao vivo com Gugu Liberato.

Emocionado ao rever as filmagens antigas, Hamilton confessou: "Antes a gente não tinha verba". O próprio helicóptero utilizado nem era dele: "Nós tínhamos que alugar". Ele ainda relembrou que, em parceria com o antigo apresentador do programa, costumava jogar prêmios do helicóptero.

"É emocionante, você vê carinhas que não via há muitos anos. Você sente um pouquinho de falta, aperta o coração, porque não tem como não lembrar do Gugu também", desabafa.  Depois de sair do SBT em 2003, Hamilton passou pela RedeTV!, Record e Band, ficando famoso por interagir com José Luiz Datena nos programas policialescos.

De volta ao SBT, a ideia é que o comandante participe de coberturas em que faça sentido o uso do helicóptero. Ele estreou na última segunda-feira (10) no Primeiro Impacto. Confira como foi o retorno do Comandante Hamilton:

EX DE LIMINHA ABRE O JOGO SOBRE FIM DO CASAMENTO

A dentista Fernanda Fiuza, ex-esposa do assistente de palco Liminha, um dos maiores ícones do SBT, se pronunciou sobre o fim do relacionamento dois dois. Eles estavam há mais de uma década juntos e resolveram seguir por caminhos diferentes no início de abril.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a loira lamentou a situação, mas ponderou que precisa seguir sua vida: "Primeira vez que eu saio depois de 12 anos casada e todo relacionamento tem um ciclo. E nesse momento nosso ciclo tá fechado. Nesse momento", disse.

Sobre os motivos para a separação, ela confirmou que a mídia foi um dos fatores, já que prejudicava a relação. "Atrapalhou. A distância também. A gente fica São Paulo e BH, a logística atrapalha um pouco mesmo. E fora outros boatos de bastidores que eu prefiro não comentar aqui no momento".