Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DANÇA DOS FAMOSOS

Comandado por Tiago Leifert, Super Dança dos Famosos tem repescagem e dois casais seguem no jogo

Segundo colunista, já está definido as celebridades vencedoras deste domingo (27); veja quem

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandado por Tiago Leifert, Super Dança dos Famosos tem repescagem e dois casais seguem no jogo - Reprodução/Rede Globo
Comandado por Tiago Leifert, Super Dança dos Famosos tem repescagem e dois casais seguem no jogo - Reprodução/Rede Globo

A 'Super Dança dos Famosos' deste domingo (27) conta com a apresentação de Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos, que voltam ao palco do Domingão para passar para a terceira fase da disputa, ao som do ritmo pop atual.

Segundo a coluna O Dia, da Fábia Oliveira, apenas dois casais vão ganhar a repescagem e seguir no jogo: Rodrigo Simas e Robson Caetano. Quem perder será obrigado a deixar o programa.

O ‘Super Dança dos Famosos’ desta semana traz Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão no júri artístico, além de Claudia Mota e Carlinhos de Jesus na parte técnica. Wesley Safadão ainda faz um show inédito no palco, sob o comando de Tiago Leifert.

MUDANÇAS

Futuro definido! A Globo já sabe como vai ficar o domingo após o fim da Super Dança dos Famosos.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, Tiago Leifert pode respirar aliviado: a emissora não vai mantê-lo no lugar de Faustão até o fim do ano.