Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mudanças

Globo bate o martelo e define grande mudança aos domingos após fim da 'Super Dança dos Famosos', segundo colunista

Tiago Leifert deve tirar férias quando acabar competição; saiba como fica

Redação CONTIGO! Publicado em 21/06/2021, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo define grade aos domingos - Reprodução/TV Globo
Globo define grade aos domingos - Reprodução/TV Globo

Futuro definido! A Globo já sabe como vai ficar o domingo após o fim da Super Dança dos Famosos.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, Tiago Leifert pode respirar aliviado: a emissora não vai mantê-lo no lugar de Faustão até o fim do ano.

Quando a competição terminar, em agosto, a Globo deve substituir a faixa de horário com filmes e futebol, ainda que tenha sido estudado a mudança do reality The Masked Singer Brasil, que estreia em agosto, apresentado por Ivete Sangalo. Programado para substituir o No Limite, o programa deve permanecer às terças para evitar perder o horário cativo dos realities.

Enquanto isso, a coluna também revela que Leifert pode não voltar a apresentar o The Voice, já que emendaria três competições seguidas, contando com o Big Brother Brasil 22, que estreia no início de 2022. Uma verdadeira dança das cadeiras.

ELE QUER FÉRIAS

Inusitado! Tiago Leifert teve um momento bem sincero ao vivo no Super Dança dos Famosos.

O apresentador, que recebeu a responsabilidade de substituir Faustão no programa, conversou com Angélica logo depois da apresentação de Tiago Abravanel neste domingo (20).

Eles falaram sobre Luciano Huck, que irá ocupar as tardes de domingo e protagonizaram um diálogo no mínimo engraçado. É que Leifert pediu que o colega assuma logo o posto. "Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperando. Só tô aqui enquanto você tá se arrumando", brincou.