Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GANHOU!

Com votação apertada, Zé Alexanddre vence o 'The Voice +' mesmo com ausência de Claudia Leitte no palco

Do time da cantora, ele tornou campeão após susto deixar a estrela de fora dos Estúdios Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com votação apertada, Zé Alexanddre vence o 'The Voice +' mesmo com ausência de Claudia Leitte no palco - Reprodução/TV Globo
Com votação apertada, Zé Alexanddre vence o 'The Voice +' mesmo com ausência de Claudia Leitte no palco - Reprodução/TV Globo

Mesmo sem estar no palco, a cantora Claudia Leitte se tornou campeã do The Voice + na tarde deste domingo (4). O representante de seu time, Zé Alexanddre, venceu a competição com 39,40% dos votos.

"Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera. Valeu", disse ele que conquistou o público com seu talento e carisma. 

Na final, ele interpretou Pétala, de Djavan e agradou os técnicos.

Zé Alexanddre disputou a Final com Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia Vera do Canto e Mello.

A final foi marcada por um susto: após seu marido, o empresário Márcio Pedreira, testar positivo para a Covid-19, a emissora achou melhor que a cantora participasse de forma remota da atração.

Assim, ela  apareceu através de um telão e virou assunto nas redes sociais.

Mais cedo, Claudia Leitte tranquilizou os fãs e disse que seu marido está bem.

"Está assintomático, sem nenhuma queixa, graças a Deus! Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!", disse a cantora nas redes sociais.