Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após susto na família, Claudia Leitte vai aparecer por telão na final do 'The Voice +', anuncia Globo

Técnica da competição, ela não foi autorizada a ir aos Estúdios Globo por precaução; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após imprevisto, Claudia Leitte vai aparecer por telão na final do 'The Voice +', anuncia Globo - João Miguel Junior/Globo
Após imprevisto, Claudia Leitte vai aparecer por telão na final do 'The Voice +', anuncia Globo - João Miguel Junior/Globo

Técnica do The Voice +, a cantora Claudia Leitte vai aparecer via telão na final do programa que acontece na tarde deste domingo (4).

Em um comunicado publicado pela TV Globo, a emissora conta que o marido da cantora testou positivo para a Covid-19. Assim, a equipe achou prudente que ela não compareça ao estúdio.

"A cantora, assim como todos os envolvidos no reality - elenco, técnicos, equipe e participantes, fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid. Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo", diz a mensagem.

O marido da cantora, Marcio Pedreira, está bem. 

"Sem nenhuma queixa, graças a Deus! Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!", disse a cantora nas redes sociais.

EM FAMÍLIA

Recentemente, a cantora, Claudia Leitte usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo em momento único com a filha, Bela. No vídeo, a cantora surge dentro de uma avião amamentando a pequena durante uma viagem.

"Amor", escreveu ela na legenda da imagem.