tv   / Poderosa

Com top curtíssimo, Juliana Paes ergue os braços e deixa seios no limite: ''Dona do pedaço''

Atriz quase mostrou demais ao posar com top micro; veja

Redação CONTIGO! Publicado sexta 25 setembro, 2020

Atriz quase mostrou demais ao posar com top micro; veja
Com top curtíssimo, Juliana Paes ergue os braços e deixa seios no limite - Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki

Juliana Paes deixou seguidores em choque com um clique sensual nesta sexta-feira (25).

A atriz surgiu com um top curtinho sem sutiã e, ao erguer os braços, deixou o tecido no limite de mostrar demais dos seios. O look foi completo por um shortinho. Em preto e branco, a imagem mostrou a boa forma de Juliana aos 41 anos.

Na legenda, apenas um emoji de coração preto.

Uma seguidora comentou lembrando da última personagem da atriz: "A dona do pedaço". Outro lembrou da que acabou de entrar no ar, em A Força do Querer: "É, Bibi, ainda continua gostosa, hein?", disparou um bem direto.

COVID-19

Juliana Paes falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico do novo coronavírus. No programa Conversa com Bial, a atriz revelou que sentiu fortes dores de cabeça, nos olhos, além da perda de paladar e olfato. Felizmente, a doença não atingiu seu pulmão, nem teve febre, cansaço e tosse seca. 

"Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada", contou. "Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa". 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 05:00:15 (1125285).