Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Com decote generoso, Cleo Pires surge deslumbrante em clique ousado

Atriz usa camisão de botões totalmente aberta e deixa amigos e fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 20h12 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires surge com decote generoso - Instagram
Cleo Pires surge com decote generoso - Instagram

Uau! Cleo Pires deixou seus fãs babando nesta quinta-feira (06) ao compartilhar um clique pra lá de ousado em suas redes sociais.

No Instagram, a musa surgiu usando uma camisa de botão toda aberta e, sem nada por baixo, exibiu parte dos seios em um decote bem generoso.

Sem legendar a foto, a filha de Gloria Pires recebeu muitas curtidas na publicação, além de uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos, que não pouparam as palavras.

Uau”, disse a apresentadora Eliana, deixando ainda um emoji de coração. “C*****”, comentou a cantora MC Rebecca. “Linda”, elogiou a atriz Bárbara Paz. A ex-BBB Thelma Assis, vendedora de sua edição, deixou emojis de fofo e coração.

PADRÃO DE BELEZA:

Nos últimos anos, Cleotem levantado publicamente a bandeira da autoaceitação — mas a atitude, apesar de positiva, veio com os seus custos. Em live com a modelo Letícia Muniz no Instagram do Mídia Ninja, a atriz relembrou mais uma vez da pressão psicológica que sofreu de parte do público após ganhar peso e sair do padrão estático aceito pela sociedade.

"Você não pode querer certas coisas como mulher, e desejar chegar em certos lugares como mulher. É muita coisa alimentando esse nosso 'autoódio'", disse ela, que desabafou: "Pressão de estética, ou body shaming, é algo que todas as mulheres sofrem. Eu ainda continuo, mas saí um pouquinho e começou a porradaria. É só sair do padrão que você não pode mais existir?"