Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

De biquíni, Viviane Araújo namora muito e protagoniza cenas de intimidade: "Amor de verdade"

Em momento bem ousado, ela surgiu em uma sequência de cliques avassaladores na web

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Viviane Araújo namora muito com o namorado - Reprodução/Instagram
De biquíni, Viviane Araújo namora muito com o namorado - Reprodução/Instagram

Apaixonada, a atriz Viviane Araújo publicou uma declaração de amor para o namorado, Guilherme Militão.

Ela apareceu nas redes sociais trocando beijos e carinhos com a bonitão neste domingo, 30.

"O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente", declarou ela.

Nas fotos, o casal surge namorando muito e deixou os fãs eufóricos.

Na terça, a atriz de 45 anos deu show de boa forma e impressionou. A musa surgiu em seu perfil nas redes sociais de biquíni, feliz da vida, ostentando seu corpão e comemorando aparição dos gominhos em seu abdômen.

“Conseguindo trabalhar minha ansiedade e meus gominhos começando a aparecer novamente. Estou mega feliz, conseguindo alcançar meus objetivos que é o mais importante”.


Ver essa foto no Instagram

Ahhh o amor!!!! O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente. É por isso é por tantas outras coisa q Te amo @gmmilitao

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em