Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Claudia Raia sofre críticas após fazer comentário sobre cantora famosa: "É limitada"

Gente? Sem pudores, Claudia Raia criticou cantora que tem milhões de fãs e revoltou a internet

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia sofre críticas após fazer comentário sobre cantora famosa: "É limitada" - Reprodução/Instagram
Claudia Raia sofre críticas após fazer comentário sobre cantora famosa: "É limitada" - Reprodução/Instagram

Jurada do Show dos Famosos, a atriz Claudia Raia sofreu muitas críticas nas redes sociais ao fazer um comentário após a apresentação de Mariana Rios no quadro do Domingão com Huck neste domingo (28).

É que a atriz homenageou a cantora norte-americana Katy Perry. Ao avaliar a apresentação, ela disse que a estrela pop é "limitada". O comentário pegou mal entre os fãs da cantora. 

“Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada”, afirmou.

Claudia Raia insistiu que Mariana Rios fez uma performance de corpo melhor do que a cantora de hits como Hot'n ColdRoar“Mas você trouxe isso! Você trouxe esse corpo dela dançando. Mas eu acho que você se mexe diferente dela e você trouxe esse jeito dela se mexer que é uma coisa característica dela”, afirmou.

Nas redes sociais, o público não perdoou e criticou duramente a cantora. “Ai Claudia Raia foi dizer que a Mariana Rios dança melhor que a Katy Perry e nem a própria Mariana aceitou uma mentira dessa gente. Esse quadro é um mico total”, disse um. “Rapaz, e a Claudia Raia que acabou de lançar que a Katy Perry é limitada”, afirmou outro. “Acabei de ouvir a Claudia raia chamando a Katy Perry de limitada sendo que ela é assim”, alfinetou um terceiro. Xi!

DIEGO HYPÓLITO ELIMINADO

O ginasta Diego Hypólito foi eliminado do Show dos Famosos do Domingão com Huck neste domingo (28). O atleta ficou em terceiro lugar no grupo C e perdeu para Mariana Rios e Robson Nunes na somatória das notas da primeira fase da competição. Em sua performance desta semana ele homenageou o cantor e compositor Benito de Paula e recebeu algumas críticas dos jurados

"Obrigada, eu que tenho que agradecer pela oportunidade pelo juris, vocês, pela plateia, o Luciano. Aqui eu acho que a gente representa muitas pessoas. De ter essa oportunidade de poder mostrar um pouco de um arte minha que eu estou iniciando. Sou muito fã de todos vocês, me inspirou muito. A gente está muito fraco de sonhos, a gente tem que voltar a sonhar e para voltar a sonhar tem que ir em busca de algo", finalizou ele, antes de ir embora.